sexta-feira, 1 de junho de 2007

Importante....




Hoje de manhã fui acordada pela minha filhota, com um grande sorriso perguntou-me...

Que dia é hoje mamã?

eu respondi...

É o nosso dia.

Nosso? - Perguntou ela...

Sim, eu tambem sou criança!

És?

Sou, quando brinco contigo, quando nos rimos juntas, quando apanhamos flores, quando fazemos penteados uma à outra... tantas coisas que fazemos e que tu dizes que pareço uma doida a brincar... eu apenas fico grande em altura mas coloco-me do teu tamanho para nos divertirmos.

Ela sorriu e disse que ainda não tinha comprado a minha prendinha de dia da criança :)


Um Bom fim-de-semana :)

Beijos e abraços

13 comentários:

Etienne disse...

Ternurenta, a imagem..

Beijos. **

Ao Luar disse...

Voyer nunca mais é hora de ir ver o que ela tem lá para me dar :D
beijo amigo

Jonice disse...

Que bom te encontrar aqui de volta! Fazia tempo que eu não vinha. E o que será que vai ser que vais ganhar, hein?
Bom fim de semana e beijinhos :)

Ka_Ka disse...

( `♥.¸*O*
`♥.¸ )**P*
( `♥.¸***T*
`♥.¸ )****I*
( `♥.¸*****M*
`♥.¸ )**O*
( `♥.¸***
`♥.¸ )***F*
( `♥.¸***I*
`♥.¸ )****M*
( `♥.¸******
`♥.¸ )*D*
( `♥.¸**E*
`♥.¸ )*s*
( `♥. **E*
`♥.¸ )***M*
( `♥.¸****A*
`♥.¸ )*****N*
( `♥.¸******A*
`♥.¸ )*P*
( `♥. **R*
`♥.¸ )***A*
`♥.¸ )*v*
( `♥. **O*
`♥.¸ )***C*
`♥ )****E*

Bjosss!!

Moinante disse...

É tão bom ser criança , eu também adoro brincar com a minha filhota .


Abraços

Um bom fim de semana .

Anónimo disse...

Estes pequenos momentos deixam-nos completamente babadas :)

Célia Marina disse...

Nosso dia da criança é em outubro!!!!mas mesmo assim vou participar do dia de vocês....

beijocas a todas as crianças que passam aqui nesse blogl...

Célia

Ci Dream disse...

lindo...:)

beijos incomuns da ci

Moura ao Luar disse...

:-) fofura, beijo para as duas

Moinante disse...

Vem , vem ver a água corrente que nos leva até á terra dos sonhos .

Um doce beijo , um bom fim de semana .

Rafeiro Perfumado disse...

Totalmente de acordo. A minha mãe também está sempre a chamar-me de criança e a dizer que eu nunca mais cresço. Prendas neste dia é que nem vê-las! ;)

Joana disse...

Olá!!! Passa no meu blogue... tens lá Prémios para ti :)

Beijooo

Até já!**

Amaral disse...

Uma visita à espera de novidades, mas, ainda que não, este é sempre um dia de todos os dias...