sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Apeteces-me...

Aqui estou eu!
No meio de uma multidão sinto-me só, oiço o silêncio, o barulho que sai da tv não passa de um gesticular de lábios da personagem, os carros que passam com destino certo são-me indiferentes.
Mas estarei realmente?
Sinto-me à parte, é bom sentir-me assim, no meu mundo, o nosso, aquele em que tudo e todos não entram.
Será?
Poderia gritar com os meus silêncios, mas prefiro esperar.
Nem sei pelo que espero.
Espero por ti?
Não!
Definitivamente não!!
Espero sim por mim.
Espero por quem me completa.
Dois seres num reflexo que se fundem num simples olhar (acreditem que nada tem de simples)
O corpo que se sente sem ser tocado.
Um respirar em sintonia (aliás, em tudo há sintonia)
Suspiros nossos!


Confuso?
Nada disso, há sempre uma razão, não me apetece tentar perceber, apetece-me apenas saborear!

Simplesmente...
Apeteces-me!


"sentimento tão sublime que aparece sem pedir"
Sim apenas "Uma questão de palavras"

4 comentários:

Jonice disse...

Expressas de forma belíssima este sentimento!

Have a sweet nice week :)

Beijinhos

Ao Luar disse...

Jonice ha dias em que os sentimentos cabem na forma de espressar :)
beijinho querida

Momentos disse...

Encontra-te...acredita que estás perto de ti ;)
Um beijo sussurrado

Sonhador(Fénix) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.