terça-feira, 11 de setembro de 2007

Aqui estou



Ao fim de algum tempo aqui estou, apenas para vos dizer que nada tenho para vos contar :)



Agora a sério, sinto-me vazia ("blogamente" falando), por vezes algo se cruza comigo, uma musica, um poema, uma anedota, um e-mail, mas fiquei um pouco saturada de apenas partilhar o que me faz sorrir, sentir, pensar...


Penso que o meu espaço ficou habituado a mais, quando digo mais, refiro-me a pensamentos meus, a emoções de momento, talvez a razão esteja na estabilidade em que me encontro (ainda bem :D)


Não que não sinta, não pense, mas o meu espírito realmente esta um pouco "distante" deste mundo.


Não se alarmem, isto não é um Adeus, apenas uma justificação para o meu espaço ao Luar, (coitado tem ficado para trás no meu dia a dia)


Então, resumindo (e muito) as férias foram boas :D




Até...

Sem comentários: