terça-feira, 18 de setembro de 2007

A melhor prenda ...



Passavam 8 segundos do dia 15, um despertador toca, era o da minha filha, ela tinha-o programado para ser a primeira e desejar-me um feliz dia :)
Então vejo-a a sair do quarto com uns olhinhos de sono, muito molinha, veio até mim, aconchegou-se no meu colo e disse:

"Eu Amo-te muito Mamã, parabéns e muitos anos de felicidade"

Trazia um envelope (feito por ela) e ofereceu-me...
Dizia:
"Feliz aniversario, que estes 37 anos te tragam tudo de bom, não tenho nada para te dar, mas tu das-me tudo.
Ensinas-me a sonhar, mas ninguém sonha como tu...
Ensinas a Amar, mas ninguém me amará como tu!
Amo-te muito, beijinhos da tu filha Rita."


Hainhain... (suspirando), foi assim que se passou o momento seguinte, um suspiro e um silencio delicioso, ai fui eu que procurei o miminho dela.



Fiquei sentada no sofá à espera que ela adormecesse para a levar para a cama, mas não me apetecia, eu queria estar ali a olhar, a guardar o sono dela.




Rita a Mamã também te AMA muito minha querida.



Beijinho meu doce, meu tesouro!






Apenas para partilhar um dos momentos mais felizes do meu dia :)

6 comentários:

Thiago Forrest Gump disse...

Parabéns pela data e pela filha! :)



Felicidades

Amaral disse...

Não vou dar-te os parabéns, porque esses já vêm atrasadíssimos!
Apenas para te dizer que li, embevecido, a cartinha que a Rita escreveu...
Acho que viveste um momento único, um daqueles momentos que vais recordar porque te alimentaram profundamente.
É assim a Vida: um conjunto de pequeninas coisas que fazem grande esta nossa existência...

Thiago Forrest Gump disse...

:)

Anónimo disse...

Olá,doce luar

gostei mto do teu blog..

Tens uma filha linda,que é um amor,saiu a mãe.


beijocas.

Ci Dream disse...

passei por cá para deixar beijos da ci...:)

Ao Luar disse...

THIAGO obrigada :)
ela é um amor de menina e está a tornar-se num amor de pessoa :)
beijinho luso


AMARAL não existem palavras para aqui descrever o quanto fiquei emocionada, alegre, feliz, não encontro adjectivos para descrever as emoções sentidas, mas aquela menina volta e meia mima-me muito :)
Abraço

LENITAN Obrigada pela visita :)
um segredo... isto é dos genes ehehehe :)
beijocas


CI brigada querida, acho que a minha filhota tem um dom que não está nos genes da mãe, ser poéta :))
beijinho