quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Blá Blá Blá.... :)


Muitas vezes ouve-se dizer que as mulheres falam demais.

Mas não há problema, porque o ouvido masculino é selectivo

Quando a mulher diz:

"Esta casa está numa desordem, Amor!

Tu e eu precisamos de limpar isto.

As tuas coisas estão espalhadas no chão

Ainda ficas sem roupas para usar se

Não as lavares agora!"

O homem só ouve:

bla, bla, bla, bla, Amor Tu e eu,

bla, bla, bla, bla no chão bla, bla, bla, bla,

no chão bla, bla, bla, bla, sem roupas

bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, agora!!!

(by e-mail)

hihihihihihi

eu sou mesmo MÁ!!

beijocas

8 comentários:

Alexandre disse...

Isso lembra-me um anúncio, hehehe!

mas às vezes é mesmo assim, mas não devia ser - eu em casa procuro não ajudar mas fazer as coisas que há para fazer - só que as mulheres nunca ficam satisfeitas e têm outras prioridades diferentes das nossas!!

Beijijnhos!!!!

Crystalzinho disse...

Pobres homens que são uns incompreendidos!! Ainda é bom quando eles ouvem isso... existem alguns que só ouvem o horário do jogo de futebol na televisão!!
Bjs

Ci Dream disse...

sua doidaaaa!!!:)hi hi hi

beijinhos da ci

SAM disse...

Por isso é que eu NUNCA vou casar!!
Bom FDS beijão!

Teardrops disse...

Também tinha guardado este... agora já não vale a pena!

Bela prova do funcionamento do ouvido e do cérebro masculino.

Beijo da gata

Tino disse...

Nem sempre é assim mas não me parece nada mal no sentido de fazer as pazes!!! :)

Beijinhos muito bigs!

Dara Samora disse...

Gostei de ler...
Ehehe!
Eles dizem que as mulheres são complicadas, nós dizemos que são eles...
Enfim!
Continua**
Beijinhos
DARA

Venancio disse...

Isso foi o que tu ouviste porque se não fosse assim era ele que estava a comentar e não tu.
As mulheres pensam que todos os homens têm a mente na cabeça inferior, mas não.
Kiss's do Jacaré