quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Cultura HIP-HOP do "Brasiu" :)



PAINT: Objecto: - me empresta o seu PAINT

HAND :
Entregar, dar por vencido (h le-se “r”): - Você se HAND?

YEAR:
Deixar partir: - Ela teve que YEAR

CREAM: Roubar, matar, etc. : - ele cometeu um CREAM

DATE:
Mandar alguém deitar: - DATE ai

FAIL: Oposto de bonito (o “L” le-se “U”): - Ele é FAIL

RIVER:
Pior que FAIL: - Ele é O RIVER

TO SEE:
Onomatopeia que representa tosse: - Vou TO SEE

CAN´T :
Oposto de frio: - O carro está CAN´T

MORNING:
Nem CAN´T nem frio (o “G” é mudo): o Carro está MORNING

MICKEY:
Queimadura: - MICKEY may

TOO MUCH : Legume : - Uma salada de TOO MUCH

MAY GO:
Pessoa dócil: - Ele é tão MAY GO

YOU:
Expressão de curiosidade: - YOU seu irmão, como está?

FRENCH: Dianteira: - Sai da FRENCH, por favor!

(
jornal infoBRAZUCA)

Enquanto esperava pelo jogo, abri o jornal e deparei-me com esta "joia" eheheheh
claro que tinha de partilhar :)

14 comentários:

Thiago Forrest Gump disse...

Muito, muito verdade isso tudo!

lolololololololol

Ao Luar disse...

Thiago e eu não sei :)
eheheheh
Beijinho

Fallen Angel disse...

Algo me diz que te vai ser muito util... ;-)

Ao Luar disse...

angel, como julgas tu o quanto foi facil entender `primeira ;)
beijo

Nanny disse...

Conheço muito parecido mas aplicaso a açorianos... hihihi, é de ir às lágrimas.

Beijoca

Vício disse...

não piores a situação! eles já maltratam tanto o portugues!!

Jonice disse...

LOL
E tem mais essa pra acrescentares à lista:
Tea with me! I'll book your face ...
Traduzindo muuuuito livremente:
"Xa" comigo! Eu livro tua cara ...
LOLOLOLOLOL

Rafeiro Perfumado disse...

Se algum brasileiro vê isto (depois do jogo) ainda te pega fogo ao blog! ;)

Ci Dream disse...

hi hi hi hi...ta muito giro..:)

beijinhos da ci

Ao Luar disse...

nanny tens que nos mostrar :)
beijinho Gata

Ao Luar disse...

Vicio, por vezes até colocam em questão o Portugues de Portugal :)

Ao Luar disse...

Jonice ficou lindo :D
Eu sabia que vc is gostar minha amiga :)
Beijo Luso

Ao Luar disse...

Rafeiro, já vieram 2, o Thiago e a Jonice.... viste como eles se riram!!??
Até o namorado se riu hehehehe.
Beijocas

Ao Luar disse...

Ci se lido tem piada, avias de ouvir heheheheh
Beijo grande