terça-feira, 22 de maio de 2007

Anedota do dia :)


Um homem tinha acabado de comprar um mercedes topo de gama, então resolveu ir dar uma volta antes de ir para casa...

Quando ia a 100 km/h viu que estava a ser seguido por um carro dapolicia e resolveu testar a velocidade da sua aquisição e... pé na tábua..... 120... 150.... 180.... 200.... quando ia nos 210 km/h pensou, bem o carro dele tambme é potente, é melhor encostar e não abusar da sorte.

O policia chega junto dele com uma cara de poucos amigos, com o bigode todo iriçado e diz:

- Eu estava a terminar o meu turno e tive de fazer horas extras por sua causa, espero que tenha uma boa desculpa para eu não o multar!!

- Senhor agente, a minha mulher saiu de casa por causa de um policia, eu pensei que era ele a vinha devolver.


:)

Sem comentários: