quinta-feira, 24 de maio de 2007

Partilhando....




Cura

A doença é um sintoma da alma,
Um pedido de socorro.
O corpo reflete as ondas interiores
Reflete os sentimentos inúteis que
ainda teimamos em carregar...
Enquanto o amor for apenas assunto
para poemas e sonhos,
Seremos seres doentes e infelizes...
Fala-se de amor como se o mesmo
imperasse em todos os cantos de nossa vida,
Como se todos os nossos gestos
nascessem deste sentimento...
Mas não é assim não, sabemos muito bem!
O amor ainda é uma semente que não
encontrou solo fértil dentro de
nossos corações.
Amor ainda é uma utopia...
Por isso somos almas doentes
Trazemos dentro de nós sinais de animalidade
Sinais que há muito deveriam estar esquecidos...
Quão difícil é ao homem entender seu futuro!
Uma cegueira o persegue
Deixando-o para trás, no caminho da ilusão.
A simplicidade é a essência da perfeição!
A fórmula da cura está dentro de nós,
Basta desejar e dar o primeiro passo...
Estender as mãos ao próximo
e juntos caminharmos em busca de
novos horizontes.
Somente assim encontraremos nossa paz.
Encontraremos nossa verdadeira
identidade.
Um segundo de felicidade
vale mais que uma vida de sofrimentos...


"Um segundo de felicidade vale mais que uma vida de sofrimento...."
pensem nisso :)

8 comentários:

Nanny disse...

Texto lindíssimo!!!!!!!!!

E a imagem tenho-a guardada para um texto à altura, este teu mereceu-a bem!!!!

Beijinhos da gata

Joana disse...

Obrigada pela partilha :)
Por vezes encontra-mos textos que nem todos teem noção que existem.... que alguém os escreveu...
Até já!**

Ao Luar disse...

ola ola Gata :)
estamos de volta :)
beijo

Ao Luar disse...

Joana.... que agradavel surpresa, ainda bem que gostaste :)
Até :)

Anónimo disse...

Regressaste com um texto bonito que é uma verdade utópica.
(Não gosto da ultima frase)

Bem re-vinda.
Beijo :)

Ao Luar disse...

Caro visitante...estou a ver que gostou do meu reflexo, ou então já por ca andava mas devidamente vestido :)
a ultima frase pode parecer triste, mas por vezes é acontece...
quem não gostaria de trocar?
Um segundo de sofrimento para uma vida de felicidade...
Pois... era bom, não era? ;)

Anónimo disse...

Cara ...ao luar, não é a primeira vez que visito este teu canto e, que o comento, sempre com o mesmo vestuário :). Em relação ao reflexo, este e os outros, deixam-me sempre a pensar (mexem comigo). (Acho que é uma/a função dos blogs)
Bom fim-de-semana, beijo,
Eu

Ao Luar disse...

"eu" tu :)
que bem que eu começo a semana :)