sexta-feira, 25 de maio de 2007

continuando...


Alma perdida...


Tenho vivido como quem espera por um grande amor.
Como a terra que espera pela chuva que tarda em chegar...
Tenho enfrentado o ódio, o esquecimento, a dor de uma alma que se perde constantemente por amor.
Nas horas e momentos que me tenho junto a mim.

Neste espaço reservado as memória de momentos alegres que passaram na rapidez do Tempo.
Na magia das simplicidades das coisas simples que me devoram a essência, ou do que resta de mim.
Serei um dia terra, cinza, vento, saudade de alguém que me amou sem querer, sem pedir nem combinar.
Serei assim...
A saudade de alguém...

Tenho partido como um comboio que sai de uma estação num horário marcado.
Por vezes incerto, imprevisível, resta a saudade de quem partiu no olhar de um adeus.
Um gesto perdura, uma frase morta, perdida na partida, ou um abraço na chegada.
Beijos voando ao sabor das lágrimas.

Como numa noite em que esperei por mim e nunca mais apareci...

Deixei a saudade de mim...


Posted by jamie_jamour ( http://jamour.blogs.sapo.pt/arquivo/2005_06.html )


Enquanto a minha inspiração não chega continuo a partilhar o que me toca ao ler, aquilo que lemos e que não nos deixam indiferentes... o que nos faz pensar, lembrar, relembrar, reflectir...
Por vezes sorrimos, por outras o sorriso cai e dá lugar a outras emoções só nossas (de cada um)...
Cada partilha que faço reflecte de forma diferente em cada amigo que aqui passa, mas o importante é que não passe em branco, não fiquem apenas as letras lidas, mas sim a mensagem sentida.

beijos...
Bom Fim-de-semana




12 comentários:

Anónimo disse...

... agora vi este post...
Lindo...

Eu

Ci Dream disse...

Bela partilha....:)

beijos incomuns da ci

Moinante disse...

A mensagem cá ficou registada ...

Votos de um bom fim de semana .

" Toma um pedaço de mim … "

Nanny disse...

Andas a navegar no teu "dark side of the moon" :-)

A nossa Lua tem destas coisas... às vezes linda e brilhante, que nos deixa a cintilar... outra escura e quase imperceptível, deixa-nos virados para dentro e com pensamentos mais escuros...

Belas imagens com um toque gótico!

Beijinho da gata pró luar

Anónimo disse...

ola...
sou do brasil... e tenhu frequentando seu blog ...
eh realmente maravilhoso td q vc posta..
inclusive as piadas...
Soh venhu pedir-te que nao suma mais or tanto tempo...
sinto falta d ler oq posta..
mas eh isso

um bjo.. e parabens.. tens um otimo gosto...
bjoka e boa semana

..::*Gabi*::..

Ao Luar disse...

anonimo "Tu" :)
bem vinda/o re...vinda/o eu também gostei, dai ter partilhado :)

Ao Luar disse...

Ci eu sou assim, uma "mãos largas" :D
beijinho

Ao Luar disse...

Moinante, ainda bem que não passa em branco :)
Boa semana

Ao Luar disse...

Nanny , não é dark side :)
é mais nas emoções, não as minhas presentes, mas que fazem percorrer lembranças na memoria:)
beijinho, grande Gata
beijinho grande, Gata
ehehehe

Ao Luar disse...

anonimo Gabi, gosto quando gostam :)
não que esse seja o motivo de eu postar...
é sempre bom partilhar e gostarem do que temos para "oferecer"
volte sempre :)
beijinho Luso

Anónimo disse...

Oi luar!
o brasil ta precisando de mais blogs como o seu ^^
rsrsrs
ta td mto mal... choro lendo td q partilha...
passo por mals bocados por cá...
coisinhas do coraçao.. passageiras e sempre doloridas .. rsrrs
continue postando q eu continuarei a passar por aki rsrsrs

mas eh isso qrida...
bjinhu

Ao Luar disse...

Gabi, pelo que diz tanto chora comovida (coizinhas do coração) como chora a rir.... assim espero!
beijinho luso...ahhh
que cada lágrima cheja uma forma de energia positiva que a faça avançar cada dia com alegria de viver :)