segunda-feira, 21 de maio de 2007

Para quem vem ver o reflexo....


Bom dia....
Boa tarde...
Boa noite...

Amigos (suspirando lol) tenha andado mais que desaparecida, falta de tempo, paciencia, inspiração, motivação... nem mesmo eu sei dar uma explicação para este meu silencio... até os mailitos que recebo não os tenho visto vão em 430...
Estou a precisar de férias eheheheh (granda desculpa) mas estou cansada emocionalmente, profissionalmente mentalmente.... bem isto anda mesmo tipo.... TPM constante :)
Tenho que dar mais atenção ao meu cantinho, a voces, mas tenho estado a dar a mim mesma.
Para a semana ou ainda esta ou só para a outra eu volto... quando a inspiração bater forte :D
beijos e abraços....
até mais... Postar

1 comentário:

Anónimo disse...

O regresso do teu reflexo é sempre animador :)
Bem re-vinda
Beijos