quarta-feira, 23 de maio de 2007

para rir :)


Uma alentejana, de passagem por Lisboa, vai à cabeleireira, onde estãovárias outras mulheres com uns ares de ricas. Enquanto esperam que os cabelos sequem, começam a falar sobre os diversos processos que usam para evitarem a gravidez:- Eu tomo a pílula!- Ai, eu uso um DIU...- Eu não me dou com isso - o meu marido usa a camisa de Vénus!Uma delas pergunta à alentejana:- A senhora, o que é que usa?- Ora, como eu e o mê marido somos pobres, a gente usa o baldi!...- O balde?!...- Como disse?- O balde? É algum método novo? Explique-se...- Bem, como vocemecês vêem, ê cá sou alta, mas o mê Manele é bastante mais baixinho. Gostamos de ter sexo de pê, por isso ele sobe pra cimadum baldi e quando ele está quasi quasi a vir-se, ê dou um puntapê no baldi!...

Sem comentários: