segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Como eu esperava...

"Alguém" já andou a mexer no meu blog...
Aos raros mas bons amigos que me visitam, fica a informação...
já não posso colocar imagens nem colorir o que escrevo...
É triste existirem "pessoas" tão pobres de espirito, falta de amor próprio, que se divertem, chegam a sentirem-se realizados ao invadirem assim o espaço de outra pessoa, eu digo espaço, porque não conceguem mais que apenas este espaço,o espaço virtual, porque no espaço real, já tentaram e de nada valeu, quer dizer um estrago ou outro, mas nada que não fosse contornavel ou resolvido, não conseguem enfrentar cara a cara, assim olho no olho...
Então contentam-se com estas pequenas merdas (desculpem)e sentem-se realizados.
Mas desta vez não desisto deste meu canto, deste espaço que deixou de ser só meu e é de quem passa por ca tambem:)
(agradeço ajuda para voltar a poder colorir o que escrevo)

Beijos e abraços aos amigos :)

Ao Luar

3 comentários:

Unknown disse...

Como percebo. Aqui há meses o meu "falecido" (e já depois do "funeral" ter ocorrido há quase um ano) usou uma foto minha (que por acaso e apenas por acaso só ele tinha) para abrir um perfil num site. Confrontado com a situação, ainda conseguiu desmentir que tivesse feito tal canalhice!
:-X
serrano

Ao Luar disse...

SERRANO já não é a primeira vez que se fazem passar por mim, a "pessoa" já conversou horas com antigos contactos a fazer-se passar por mim, é um "bom" profissional da informática e faz tudo o que lhe apetece... mas acho que desta vez é erro do blogger... mas vou confirmar...
Obrigada pelo apoio

silvia disse...

Au luar, miga, não desistes deste teu canto e sempre que precisares, estarei aqui. Como sabes muitos como eu não deixaram de vir cá.
A vida é feita destas coisas mas é preciso lutar e não se deixar ir abaixo.

Dou-te um enorme Beijo com muito carinho.