quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Life must go on...

Esquece-me…
Odeia-me…
Faz como entenderes…
Mas não arranjes desculpas para não seres feliz!!

É fácil culpar
É fácil apontar o dedo
É fácil dizer mal
Difícil para ti é reconhecer que sempre estive ao teu lado!!
Que te dei a mão quando estavas no precipício,
Voltei a dar e ajudei a erguer-te
A dar-te força
Força essa que hoje esta canalizada contra mim

Eu sobrevivi,
Hoje vivo
Hoje sou feliz… Sem ti!!
É-te difícil de aceitar.
A vida continua…
Ninguém disse que seria fácil…
Portanto…

Esquece-me…
Odeia-me…
Faz como entenderes…
Mas não arranjes desculpas para não seres feliz!!

Ao Luar

9 comentários:

Unknown disse...

Não gostamos e não passamos a não gostar a não ser pelas razões que inventarmos. Não gostamos do outro, gostamos da imagem que temos do outro. LOL Nem parece que estou á beirinha das férias (já daqui a um par de horas)

Ao Luar disse...

SERRANO... quase quase isso :)
boas ferias, aprovêta bem home :)
beijo e boas festas :)

cm disse...

Aprender a ser feliz com o que se tem e não com o resto que é pura ilusão!
Reconhecer a vida tal como ele é, com coisa boas e más!

Gostei muito destas palavras sentidas...

Aproveito e desejo um Natal repleto de doces... afectos.

Ao Luar disse...

EU... Bem vindo... fico contente por não ter desaparecido :)
Foram sentidas sim... mas continuam sem serem compreendidas, seguidas, nem acreditadas...
temos de viver, saber deixar viver :)
Tudo de bom para Si EU, em dobro :)

Anónimo disse...

ó meu amor...então....
a verdade acima de tudo, não é....
ja te disse hoje que te odeio?
;o)

Joana disse...

Se me é permitido... Será que consegue viver em "paz" consigo própria sabendo que alguém a odeia?? Como é capaz de "pedir" a alguém que a odeie?? Tantos outros sentimentos tão nobres há para sentir... porquê logo esse??
É bem verdade que quando alguem diz que...do ódio ao amor é um fechar de olhos e que estes caminham lado a lado... Tanta frieza no escrever, revela dor, magoa e a incapacidade de realmente seguir a vida em frente sem pensar no passado.
E... não se consegue seguir em frente tão facilmente...
Tudo de bom lhe desejo, mas sem sentimentos pesados de preferência.
(sabe quem sou, não sabe?)
Um beijo.

Até já!**

Vício disse...

Súplica

Agora que o silêncio é um mar sem ondas,
E que nele posso navegar sem rumo,
Não respondas
Às urgentes perguntas
Que te fiz.
Deixa-me ser feliz
Assim,
Já tão longe de ti como de mim.

Perde-se a vida a desejá-la tanto.
Só soubemos sofrer, enquanto
O nosso amor
Durou.
Mas o tempo passou,
Há calmaria...
Não perturbes a paz que me foi dada.
Ouvir de novo a tua voz seria
Matar a sede com água salgada.

Miguel Torga

Ao Luar disse...

SIMPLESMENTE... Bem vinda, pena é que seja por este post que aqui vem... mas agradeço a mensagem que deixa.
Só tenha a agradecer o que tem feito pela pessoa, eu tentei e não consegui, mas agora já não vale a pena, é passado, engraçado, foi pelo passado que tudo ficou turvo, a Simplesmente só conhece um lado da história, existem sempre 2, certo?
Eu só queria que tudo fosse ultrapassado.
Quanto ao post... tudo de bom já pedi, já dei, mas foi retribuido em coisas menos boas, então só podia ser aquele sentimento.
Simplesmente o importante do post não é o sentimento que escrevi, nem o estou a pedir, o importante é a parte em que escrevo " Não arranjes desculpas para não seres Feliz" é tudo o que lhe desejo, é que seja feliz.
Já vai longo isto...
A Si Simplesmente deixo um beijinho e força para continuar a sorrir e a fazer os outros sorrirem também :)
Até...

Ao Luar disse...

VICIO... Obrigada pela mensagem de Miguel Torga :)