terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Loiras... :D

Correndo o risco de aparecerem umas loiras por aqui… bem… não resisto :D

Duas loiras encontram-se na rua…
- Então querida ouvi dizer que estas a planear uma ferias.
- Pois é… mas o meu marido está em coma e ninguém me deixa ir ter com ele!!
- Coitada amiga, realmente é aborrecido, eu estou na dúvida … se vou a Londres ou à lua, qual achas que é mais perto?
- DDaahhh!! Por acaso a minha querida consegue ver Londres daqui?
-Pois, realmente não, mas estou preocupada com a minha filha, agora não me apetece pensar muito.
-Então o que se passou?
-Fui ver a mala dela e encontrei uma garrafinha de vinho do Porto…
-Amiga ela deve estar a beber.
- Também encontrei um maço de tabaco…
- Será que ela também está a fumar??
- Mas pior é que encontrei um preservativo…
-Querida essa é fácil… ela deve ter uma pilinha!!
-Esta era em que estamos deixa-me confusa, a minha filha comprou um computador e disse que tem Windows, a querida acredita que o homem da loja dos tecidos desatou a rir na minha cara quando lhe pedi um tecido para fazer uma cortina para o PC dela!!??!!
-Eu sei minha amiga, uma pessoa quer ajudar e as pessoas não agradecem, no verão resolvi ir dar uma ajuda na fabrica dos M&M aqueles docitos que têm amendoim dentro, então disseram-me que só tinha de retirar os que tinham defeito… a querida acredita que ao fim de uma hora me mandaram embora e nem agradeceram?
-Então??
-Eu vi que muitos deles tinham defeito… tinham “WW” em vez MM…
- Realmente amiga… bem agora vou andando que comprei um puzzle que diz corn flakes e quero ir montar a imagem do galo!

Bem… pode ser que mais diálogos apareçam… se não for processada por alguém :D

Até :D

10 comentários:

Etienne disse...

Mas que raio... não era suposto estares quieta ao luar??

Que chatice andar aqui para cima e para baixo a comentar! Sossega!

;-)**

P.S. Vou lá abaixo ver o projecto.

Etienne disse...

Já vi o projecto...

Bonito projecto! :-)

Ao Luar disse...

VOYEUR... quem disse que era para estar quieta?? só estou ao luar:)
projecto lindo mesmo (babando para o teclado de orgulho) eheheh
:)*

Nanny disse...

O meu maior medo é virar loira, portanto aqui fica um contributo:

Uma loira telefona para o Pai Natal:

- Eu queria falar com o Pai Natal.

- É o próprio.

- Senhor Próprio, podia chamar o Pai Natal?

Bjs

Ao Luar disse...

nanny gira gira e real foi um amigo meu comentar o penteado de uma amiga em comum... ele disse:
"O Patricia eu não percebo uma coisa... tens um cabelo loiro tão lindo, porque pintas as raizes de preto??" eheheh gargalhada geral principalmente quando ela disse que não pintava as raizes mas sim o cabelo ddaahhh!! mas é boa moça;)
beijocas

Anónimo disse...

Coitados dos contadores de anedotas se não fossem os alentejanos e as loiras. Para alguma coisa haviam de servir eheheh (ai que lá vem pau).
Bêjos.

Anónimo disse...

Bem como loira devia ficar :( mas não... Tava engraçado.

Um beijo e um :)

Da Isto é meu...Silvia.
Não consigo comentar com o meu url.

Ao Luar disse...

ZÉ... daí o meu "interesse" pelas anedotas das loiras... assim as dos alentejanos vão passando e eu tenho de me "vingar" :D
Bêjo cumpadre :)

SILVIA... ai querida amiga... desculpa, claro que existe uma ou outra que ainda não queimou o ultimo "fusivel" então... aproveita bem amiga :D
beijo grande amiga :)

Tino disse...

:) eeheheheheheheh é só rir!

um beijinho!

Nanny disse...

Tão LOIROS que ELES são!

Há com cada um!!! Pobrezitos