segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Lista de Nomes

Ainda dizem que na minha terra se colocam nomes estranhos... mal por mal... Alentejana :D

FANTÁSTICOS

Os nomes que se seguem são reais, por mais incrível que possa parecer.
São passíveis de serem encontrados na base de dados de um banco português (balcão do Banco Espírito Santo) em Luanda:

- Liberdade de Jesus Narigueta Perna Torta Banha
- Cidália Calçada Descalça
- Norlinda Rapa Buraco
- Maria Ténia Viu Vultus
- Etelvina Vaca Cabeça
- Joaquim Cuecas
- Luis Fortes Lopes Carago
- Maria Teresa Rabo Bacalhau Molho
- António Agostinho Chouriço Junior
- Maria Bem Grosso
- Joaquim Bagina
- Paulo Puns Dá
- Maria Trombasia
- Ignácio Bufa Bucelato
- Maria Salva Um de Cada Vez
- José de Sousa Rabito Magro
- Maria Augusta Rata Seca

E a vencedora é:

- Maria Salva Um de Cada Vez

Nota: Para quem não sabe que nome dar ao rebento aqui fica a lista, agora o resultado que vai ter quando eles foram maiores é que não me responsabilizo :D

Até :)

14 comentários:

Vício disse...

podes crer que no alentejo ha nomes bem estranhos!!
eu quando trabalhei por lá tive colegas com nomnes do tipo:
João Isidoro Letras Azeitona
Luis Carlos Galinha Grilo
entre muitos outros...

Anónimo disse...

- Norlinda Rapa Buraco – e que tal rapar, também, os arredores do dito? eheheh
- Etelvina Vaca Cabeça – Antes isso do que Cabeça de Vaca.
- António Agostinho Chouriço Júnior – o pai (sénior) deve ser um salpicão.
- Maria Bem Grosso – E se for comprido, ao mesmo tempo, ainda melhor eheheh.
- Joaquim Bagina – este deve ser do norte, onde trocam os bês pelos vês.
- Paulo Puns Dá – Dá porque não encontra quem lhos compre...
- Maria Trombasia – é da família do elefante.
- Maria Salva Um de Cada Vez – e já não é mau. Nos tempos que correm é o "salve-se quem puder".
- José de Sousa Rabito Magro – com o tempo vai ganhar alguma celulite e fica melhor.
- Maria Augusta Rata Seca – Pois... talvez com "preliminares"... mas há sempre o recurso à bendita vaselina.
Na lista telefónica existe um que me dá que pensar. É da família dos "Penetra Murcho". Nem com laca do cabelo eheheh.
Beijos.

Luís disse...

E eu que conheço um Sr. Destapado Pão Mole? Alentejano, pois claro...

Tino disse...

Quase me apetece ter uma dúzia de filhos para usar essas pérolas!!!!

Beijos! Até!

Ao Luar disse...

VICIO... existem muitos mesmo e quando se misturam as familias é a desgraça total :)
Sorriso :)

ZÉ... já vi que a constipação já não te atrofia a imaginação e o teu humor :)
Estiveste muito bem eheheheh
Beijo :)

LUIS... Eu conheci um que era Cara de Anjo Papa Fina da parte da mãe e Mão de Ferro da parte do pai... resultado... um must!! Cara DÁnjo Papa Fina Mão de Ferro eheheheh
Sorriso:)

TINO... Prantelhana... junta mais esta;)
Beijos amigo :)

Etienne disse...

Está decidido!

Quando tivermos um rebento quem escolhe o nome sou eu!

Ao Luar disse...

VOYEUR... Acho melhor nem arriscar hehehe

Etienne disse...

Rebento do Que Cusca Ao Luar!

Ao Luar disse...

Quem cusca ao luar Voyeur?? :)

Ao Luar disse...

ahhhh!! txiii percebi eheheheh, só faltava nascer já de binoculos, mas eras tu que o tinhas :D

Nanny disse...

Antes alentejana???!!!???

Adoro o Alentejo e os meus grandes amigos alentejanos, mas quanto a nomes não podem falar muito. Exemplos como:
Boi Olho Azul
Bacalhau Alho
Canilhas
Carapeto
Chica Orelha
Neca
Brotas
Carecho
Grazina
Malícia

São verdadeiras pérolas dos apelidos alentejanos...

Ao Luar disse...

NANNY... Bem vinda :)
eu tambem sou alentejana:)
mas reparou bem nos nomes da lista?? são bem piores que um bacalhau ou um agrião ou qualquer tipo de alimento!! :D
Um sorriso e volte sempre:)

Nanny disse...

Voltei!

Ainda conheço mais um: Chouriço Quadrado

Isto é real, não é ficção! Nem eu me chamo Carolina!

Obg pela visita e volta sempre que quiseres.

Bjs

Ao Luar disse...

NANNY... se já invantaram melancias quadradas e amarelas, porque razão o chouriço não poderia ser?? :D
claro que voltarei, obrigada :)
bjs