quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Contado até parece... anedota!!

O que vou contar pode parecer retirado de um spot publicitário criado pelos gatos fedorentos…

Na ultima reunião de condomínio, o administrador apresentou todas as contas do ano transacto, glorificando-se que era chefe de turno numa empresa importante dai ser uma pessoa muito responsável, e que estava tudo correcto e em ordem pois tinha um segundo biscate, era desenhador informático, fazia plantas para casas, teria tirado um curso num politécnico já há um bom par de anos. (palavras ditas por ele) era obrigado a ser metódico.
Fiquei a olhar para o dito senhor desconfiada e estupefacta de tanta humildade, mas afinal o homem só estava a falar das suas importantes profissões e como eram bem desempenhadas.
No final da dita reunião o meu pai abordou-o para falar sobre o tal “biscate” e perguntou:
- O senhor usa o autocad?
Resposta:
- Não, eu só trabalho a recibos verdes.
Claro que não me contive…
Gargalhada total!!

30 comentários:

Ci Dream disse...

não dá para reagir de outra forma...só mesmo a gargalhada!!!:):):) hi hi hi

beijinhos da ci

Ao Luar disse...

Ciiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tu lutou e não foi na tempestade :D
bem revinda querida, que feliz que estou :)
decvias de ver o esforço que eu fiz para tentar não "gargalhar" muito alto :D
beijinho querida

Rafeiro Perfumado disse...

Conheço uma história quase mas quase idêntica, que me foi contada por uma jove com quem falei há uns dias! São ambas hilariantes! ;)

Ao Luar disse...

Raf... ainda bem que isto se passou na terça-feira e não tive de esperar uma semana ;)

Ao Luar disse...

Noivo, ele o preço não disse, só informou que ele desenhava no computador e depois alguém teria de assinar :)

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Adoro as reuniões de condomínio, um dia destes vai haver uma aqui no meu Arranha-Estrelas...
Devem-me querer passar a pasta, mais uma vez terei que dizer que não sou a pessoa indicada para ocupar um carga de tamanha responsabiidade.
É que eles por vezes esquecem-se que sou louco e de pouca confiança ;)
Que avancem as pessoas que se julgam os melhores do mundo e arredores, claro... não é o meu caso! :)

Kiss, até outro instante num desisntante quaisquer...

Silent Man disse...

Imagino como deve ter sido eu se tivesse lá também me teria rido a gargalhadas beijos

Amaral disse...

Sabes como o ego das pessoas funciona!...
De tal forma que nem notam que estão a "expôr" todas as suas fraquezas...

Docente disse...

NAO PODE!!!!! a serio!!!?
tanta ignorância!!!


ora essa nao tens nada que agradecer...e após tantos coments no meu indubitavelmente, é com prazer que comunico ao pais e ao mundo que este blog fará parte dos meus links!

fica bem

Anónimo disse...

Autocad pirata???? tb tenho hi hi.....com tantos extras e oficios deve ter duas assoalhadas não?
Ele que se aplique é no "POC" para apresentar todas as continhas lá do condominio...
Um abraço
Dante

Anónimo disse...

Eu não lhe perdoava. Mesmo que sem vontade havia de me rir nas "fuças" do animal (eheheheh).
Há um provérbio para essa situação (em Portugal há provérbios para todas as situações eheheh):
- Gaba-te cesto, que amanhã vais à vindima!
Bjos.

david santos disse...

Olá!
Há alguns desses bem na vida, mas esse deve dar mais vontade de chorar, que rir.
Expedientes...
Abraços.

Ao Luar disse...

Louco... eu deixei de rir quando vi que seria a minha vez :)
Bem vindo :)
Beijo e até... :)

Ao Luar disse...

Amaral... Ego, aquilo não ego, é falta de "realidade" :)

Ao Luar disse...

Monge, sério mesmo!! eheheh

quanto ao comentar no seu canto, o que lá está é optimo para ser comentado :)
(UUAAAAUUUU, vou ficar internacionalizada heheh)
Grata pela simpatia
Abraço

Ao Luar disse...

Dante ele é tão metódico que apresentou 12 paginas, quando tudo rsumido bastaria 1...
mas foi feito :)
POC se lhe falasse em tal ele deveria responder, esse barulho que o elevador fazia já foi resolvido eheheheh
Beijo :)

Ao Luar disse...

Zé... quase que me ri sozinha, o pessoal lá do predio não percebe nada de informatica e não levaram os netos, então quase quem fazia papel de "doida" era eu :)
Beijo cumpadre :)

Ao Luar disse...

David por vezes a vontade de ser "alguem" é tanta, que acaba por mostrar o que não é, e o pior, mostra o pior de si mesmo...
Abraços

Anónimo disse...

Porque ficaste assim? Ou ainda és "pita", (novinha) ou não sabes que isto é o "portuga" num quadro tão típico, do melhor que há por cá? Altamente!!! Olha, bom fim de semana para todos vocês.

Ao Luar disse...

Paraquedista, boa aterragem :)
meu caro, a questão não está nos tugas, está na mente humana pobre de espirito, sentem a necessidade de se valorizarem e acabam ridiculos :)
Bom fim de semana também para si:)

Anónimo disse...

O meu endereço não ficou correcto. As minhas desculpas.

Ao Luar disse...

Paraquedista... mas de que ceu se atira e em que terra pretende aterrar?
continua perdido homem :)
Abraço
(eheheheh)

Vício disse...

podes dizer-me onde posso fazer download desse "recibo verde"?

Ao Luar disse...

Vicio informações de informática para mim só nas tuas "pentelhices" eheheheheh
e se ainda fosse vermelho...
beijo :)

asdrubal tudo bem disse...

eu não faço a minima ideia o que é o autocad mas pela conversa arrisco que seja um programa informático para desenho gráfico.
eu desconfio sempre dos tipos que se gabam muito do trabalho que fazem.

Ao Luar disse...

Asdrubal, acertaste :)
de certa forma por vias diferentes quase que falamos do mesmo, cada um no seu lugar e com a sua importancia.
Porque julgas tu que eu fiquei com um olhar desconfiado quando ele começou o rol das profissões?
havia qualquer coisa que não estaria bem, afinal ele só tinha de apresentar as contas :)
Bem vindo :)
Abraço

Bigmac disse...

Um bom exemplo da alegria dos filhos pela inteligência dos pais.

Alexandre disse...

Hehehe, fantástico, porque é que as pessoas querem mostrar aquilo que não são?

Pois bem, eu tb fui o admonistrador do ano passado e confesso não tenho jeito nenhum para estas coisas: tenho tudo em atraso, o deve e haver, a passagem de recibos a quem ´pagou, só tenho em dia o quadro que está nas escadas com a referência aos que estão em dia e os que não pagaram: e há quem tenha acabdo de comprar carro novo e tenha o condomínio em atraso desde 2004. Coisas que eu não consegui resolver - ainda vou fazer uma última tentativa antes de passar a pasta - e que obstaram a que se fizessem algumas obras de infiltrações por falta de dinheiro. Coisas...

Ao Luar disse...

Bigmac :) coitados, eles ainda acreditem no pai Natal ;)

Ao Luar disse...

Alexandre, aproveita que tratas as revistas e a tv pot TU e denuncia!! ehehehe
beijoca