segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Passeando por ai encontrei...

"VICE-REI"

Eu sempre estendi as mãos
para as borboletas...

Abria os braços

para o passado saudoso...
para o futuro sonhado...
mas nunca tocaram em mim.

Hoje, fiquei imóvel
e uma pousou no meu pé.

byFabio Rocha
(www.fabiorocha.com.br)













Andava eu a "passear" de site em site e li este poema, gostei da mensagem...

Por vezes estamos tão ansiosos, tão irrequietos que nem damos oportunidade de sermos "descobertos"
(Só não percebi o titulo...)

20 comentários:

Ci Dream disse...

ai ai...sonhar...:):)

Vício disse...

fizeste-me lembrar aquela frase que diz: para quê correr atrás de borboletas, se ao plantares um jardim elas vêm até ti...

acontece muitas vezes... procuramos algo idealizado por nós sem repararmos que alguem nos idealizou!

Ao Luar disse...

Ci então milher... temos de sonhar e correr, ou será ficar atento? ;)
Beijoca

Ao Luar disse...

Vicio muitas vezes esses desencontros acontecem... vezes demais até, o mal é estarmos distraidos :)
beijo

Crystalzinho disse...

Cá estamos nós outra vez com as mãos e o toque!!
Será fixação??? Onde está a psicologa de serviço para explicar isto!!

Mas é bonito sim senhora, milher!!!

Silent Man disse...

As vezes não é preciso ler o titulo para se perceber o que está escrito no interior espero um dia eu saber fazer isso com as pessoas beijos

Jonice disse...

É ... para que uma borboleta nos toque só precisamos existir ... em quietude ... sem nos debatermos ...
Lindinho!
Beijinho brasileiro :)

Nanny disse...

Ai eu não quero saber!

Este mês é só correr (pelos telhados, hihihi)

;-)

Alexandre disse...

Quantas vezes é preciso parar para que os outros «poisem» em nós...

Experimentem... Resulta!

Este poema/pensamento tem conteúdo, mas é preciso parar um pouco para o compreender. O título? Oh, às vezes aos autores não sai no momento aquilo que se deseja...

Beijinhos!!!!

Anónimo disse...

Olá, realmente fiquei confuso com o título, mas a mensagem é bela.
Ainda ontem entre centenas de mulheres que passavam perante o meu olhar verifiquei que muitas mostravam os seus atributos fisicos talvez porque nada demais belo podem oferecer.
Talvez esteja muito errado, mas aquela mais "quieta" despertava em mim mais atenção.
Um abraço
Dante.

Ao Luar disse...

Crystalzinho é tão bom quando nos tocam :)
É sinal que sentimos, quando é aquele que vem do coração ... ui ui, venham eles... (os toques claro)
Beijinho

Ao Luar disse...

Silent tens de aprender a fazer isso contigo mesmo...

Ao Luar disse...

Jonice, é preciso saber esperar, nem é esperar... serámais, estar atento :)
Beijinho Luso :)

Ao Luar disse...

Nanny, este mês tens desculpa, trocas bem uma borboleta por um gato;)
Vai lá milher aproveta!! hihihihi
Beijocas

Ao Luar disse...

Alexandre, a mensagem nós até conseguimos decifrar (pelo menos todos a estamos a "ler" da mesma forma) o titulo só autor deverá entender, afinal eram emoções dele, certo?
beijinho

Ao Luar disse...

Dante, isso já vai depender do teu estado de espirito, haverá dias que nem te vais "procupar" com o interior :)
talvez a mais quieta te transmitisse um certo mistério ;)
Beijoca :)

Ci Dream disse...

" Silêncio"

O silêncio é a morte.
A morte de uma pessoa,
A morte de um espaço.
O silêncio pode-se vencer;
No silêncio pode-se lutar;
O silêncio pode-se combater.
O silêncio é solitário,
O silêncio é mudo,
O silêncio é triste.
Uma pessoa que vive no silêncio
Não pode viver feliz e contente,
Com auto confiança,
Como toda a gente.
O SILÊNCIO domina-nos....

O silêncio domina-me, a mim pessoa comum...por isso me retiro...até um dia destes...encontramo-nos por aí...

ci

Ao Luar disse...

Ci ?? então?
ouve o teu silencio e volta rápido amiga...
como posso te oferecer a prendinha (porque o laço tu já fazes parte dele)se não andas por aqui?
tenho o endereço lá no perfil... quando quiseres usa e abusa, estou sempre aqui e lá :)
beijinho de mim para CI (ti)

Anónimo disse...

Entrei hoje pela primeira vez em teu blog e gostei muito....adorei essa frase..e amei a foto!!!!
Espero que venhas me visitar!!!

beijocas

Célia Shanti Priya

Ao Luar disse...

Celia bem vinda :)
terei todo o gosto de a visitar, só tem de deixar o link para eu poder encontar o caminho :)
Beijinho