segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Para homens com sentido humor :)

MANEIRAS DE DESENCORAJAR UM HOMEM!
(Aqueles os trolhas!!))

ELE: Posso pagar-lhe uma bebida ?
ELA: A bem dizer, prefiro que me dê o dinheiro.

ELE: Viva. Não nos encontrámos já uma ou duas vezes ?
ELA: Só pode ter sido uma. Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes.

ELE: Onde é que foi buscar tanta beleza ?
ELA: Devem-me ter dado a sua parte.

ELE: Quer sair comigo no próximo sábado ?
ELA: Lamento. Vou estar com dores de cabeça.

ELE: Essa carinha deve dar a volta a muitas cabeças.
ELA: E essa deve dar a volta a muitos estômagos.

ELE: Vá, não seja tímida. Peça-me para dar uma volta.
ELA: Está bem: vá dar uma volta.

ELE: Acho que eu a podia fazer muito feliz.
ELA: Como ? Vai-se embora ?

ELE: Que me diria se eu lhe pedisse para casar comigo?
ELA: Nada. Não consigo falar e rir ao mesmo tempo.

ELE: Por onde tem andado, que só agora a conheci?
ELA: A esconder-me de si.

ELE: Não nos encontrámos já num lugar qualquer ?
ELA: Já. É por isso que nunca mais lá fui.

ELE: Esse lugar está vago ?
ELA: Está. E se você se sentar, este também.

ELE: Se eu pudesse vê-la nua, morria de felicidade.
ELA: Se eu o visse nu, morria de riso.
(By e-mail)

Tenho recebido tantos piropos de trolhas via e-mail. (quem não recebeu?)
Pois aqui estão algumas respostas à altura ;)

20 comentários:

Vício disse...

gostas pouco, gostas!!!

Ao Luar disse...

Dos piropos?? claro que gosto Vicio, uma forma de eu praticar a minha impulsividade verbal e é sempre bom colocar os trolhas no lugar deles:)
Destas repostas... um must ;)
Beijo :)

Fallen Angel disse...

Porque no peito de um trolha também bate um coração!...

( Trolha triste )

Ao Luar disse...

Angel... ts ts ts... e o coração está (geométricamente falando)em que parte do corpo??Cabeça... tronco... ou membros?? eheheh
Beijo

Fallen Angel disse...

Como já meti as orelhas entre as pernas, pego no coração e dou ás pernas... daqui não levo nada, que ela já topou os trolhas... vou pregar(me) para outra paróquia!

( Trolha insistente ) :-)

Ao Luar disse...

Angel, quase que fiquei com vontade de te "afagar" o pelo.
Errata: afagar entre aspas significa chegar a roupa ao dito :)
dás as pernas?? não deveriam ser asas?
tss tss tss... não bebeste a bebida del tourito rojo ;)

Jonice disse...

Dai aos trolhas o que é dos trolhas!
Hahahahahahaha ...
Beijinho :)

Anónimo disse...

É carapau!!! Oh boa, assim não te convido para jantar (eheheheh)!
Beijos (e não passes por baixo do andaime da minha obra, que ainda levas com um tijolo na "mona" eheheh.)

Crystalzinho disse...

Depois as mulheres queixam-se que os homens não as apreciam!!
Isso é lá respostas que se dêm a tanta gentileza??

Ci Dream disse...

ai o raio dos trolhas...:) o ultimo que se meteu comigo ia levando com um guarda chuva na tola...foi mesmo por pouco...:):):) hi hi hi


beijinhos da ci

o alquimista disse...

Tão má! Queres tomar um chá comigo!
Desencoraja-me!

Doce beijo

Ao Luar disse...

Noivo, podes sempre tentar, corres é o risco da resposta não ser tão soft ;)
beijo

Ao Luar disse...

Jonice, nem mais amiga, para cada mau piropo uma boa resposta :)
beijinho amiga

Ao Luar disse...

ZéZito cumpadre, é melhor assinalares bem o teu andaime para eu não correr qualquer risco :)
Bêjos

Ao Luar disse...

Cryztalzinho é tanta a falta de imaginação, queres tu dizer :)
(aqui que ninguem nos ouve... algumas até são bem engraçadas)
Beijoca

Ao Luar disse...

Ci o ultimo ;)
ele disse:
Que "Camião" bom para eu fazer uma dscarga!
Respondi: é muita areia, nem um carrinho de mão, quanto mais um camião!
ihihihihi até eu corei :)
Beijo de mim para Ti Ci

Ao Luar disse...

Alquimista não acredito que tenha a "formula" certa para um chá, quanto mais para me convencer a toma-lo contigo :D
Bem vindo ao meu canto :)
Beijo

Ao Luar disse...

Noivo, agora parecias que estavas à entrada da igreja.... medricas!! eheheheh
beijo

Ao Luar disse...

Noivo, eu sei que entras, mas dai a estares calminho como se nada fosse... ;)
eu tambem entrei SNA (tou doida, ate já escrevi um post que esta para apreciação)

Venancio disse...

Acho que nem um trolha foleiro perde tempo com estas conversas de treta com mulheres porque elas são tantas e tão vulgares hoje em dia.
A culpa não é dos homens mas siim delas próprias que se expõem tanto.
E mais ainda, de tão vulgares que são já nem é preciso palavreado. Basta mostrar o dinheiro...
kiss's do Jacaré