quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Na noite passada um jovem de 14 anos atirou-se da varanda de sua casa, 3º andar...
A mãe aflita que via o filho a mexer-se com custo gritava que queria ver o filho uma vez mais antes de ser levado pelo INEM...
O Pai gritava:
-Vai para casa mulher, isto começou comigo e com ele, não te metas.
Tinha havido uma discução entre eles...
Depois ouviram-se comentários dos vizinhos... uns piores que outros.
Eu não comento...
Não comento o desespero do jovem...
Não comento a atitude do Pai referente a uma mãe aflita por temer pela vida do filho...
Não comento o que foi espéculado em torno de tudo...
Por vezes a razão tem razões que a propria razão desconhece...

14 comentários:

Thiago Forrest Gump disse...

Começar o ano dessa maneira é realmente trágico.


Abraços

Silent Man disse...

E realmente uma situação muito triste quando uma familia chega a esse ponto sao coisas que não tem explicação e que deixam sempre uma tristeza na alma a qualquer um beijos

Ao Luar disse...

Thiago podia ter tido resultados piores, já soube que "apenas" teve de ser operado as pernas e como ainda está em fase de crescimento pode ser que recupere...
Abraço

Ao Luar disse...

silent é triste não haver dialogo...

damularussa disse...

Mas eu comento, comento a falta de diálogo havida, comento a insensibilidade, o desespero, comento a dôr, a violência, comento a razão ou falta dela.
Que sobrevivam a um dos muitos descarrilamentos que sem darem conta, já criou vitimas, eles mesmo.
Que o garoto recupere e os pais tambem.

Crystalzinho disse...

Eu também não comento!! Existe tanta dor e sofrimento no seio de algumas famílias! Por vezes dou comigo a olhar para as pessoas que passam por mim, que encontro nos diversos sítios e a pensar no que será a vida delas quando entram na sua casa. Será que se sentem protegidas? Será que se sentem com vontade de desaparecer? Será que são felizes?
A minha casa é o meu refugio, o sítio onde me sinto protegida de tudo e feliz... e choro só de pensar que não seja assim para todos.
Bjs

Ao Luar disse...

Damularussa ao dizer que não comento... fui comentando...o rapaz fisicamente está a recuperar, agora as feridas internas, as da alma, só vai depender dos 3...
Bem vinda e obrigada pelo comentário

Ao Luar disse...

Crys a questão está no bem estar, na saude emocional de cada um, o que para ti ou para mim pode ser um problama banal para outros será quase o fim do mundo e chegam aos estremos...
Beijinho

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Mesmo sem se conhecer a razão tem atitudes que são de condenar!

Até outro instante

Ao Luar disse...

Louco, não será mais de tentar entender e ajudar, por vezes condenar só pióra.

Anónimo disse...

Contanto que não lhe falte o provimento diário de cocaína...e varandas a um metro das calçada são comuns, queria ver ele pular do 10º andar...

Ao Luar disse...

Sergio... como referi, não sei a razão da discução nem o que passava na cabeça do menino... mas acho que a droga não era o assunto em questão.
Além das pernas também foi operado aos joelhos e aos calcanhares... acho que ficou tudo quebrado mesmo...

Anónimo disse...

Para a dor e o sofrimento que paira sobre algumas famílias, não há comentário que chegue.
Há erros que se cometem, feridas que se abrem, que nem todo o tempo do Mundo consegue cicatrizar.
Beijo.

Ao Luar disse...

É sempre complicado virar a pagina, recomeçar um livro sem pensar no que ficou...
beijito