sexta-feira, 24 de novembro de 2006


Amanhã!!!
É já amanhã meu doce, meu tezouro, minha vida :)
Dei-te a vida
e a vida daria por ti minha princesa :)
fazes 10 anitos
e eu ao lembrar-me do momento mágico da tua chegada,
só posso sorrir,
a alegria que senti ao saber que estavas a crrescer dentro de mim ao fim de uns bons anos à tua espera...
nesse dia chorei de alegria, pulei, saltei, gritei praticamente a meio mundo que ia ser MÃE!!
Amanhã minha alegria, faz 10 anos que somos duas em uma, uma conta gira 1+1=1 :)
Só posso agradecer-te , por seres como és, por teres essa paciencia aqui com a cota :)
Por vezes seres tu a dares-me colinho e miminho :)
És linda meu doce, uma beleza em todos os aspectos que se possam imaginar :)
Parabens, parabens, parabens :)
(A nós, né?)
Ao Luar

6 comentários:

silvia disse...

Eia... Já agora também digo PARABÉNS! E muitos anos de felicidade:)
Beijos

Tino disse...

A minha filhota também faz 5 anitos no próximo dia 6... agora podia começar a falar dos signos do zodiaco para meter conversa :) mas não...é melhor não...
Manda os parabéns do tio Tino e um beijinho para as duas! :)

Ao Luar disse...

SILVIA, obrigada linda
Beijocas :)

---X---


TINO, (Tio) Tino as duas agradecem :)
zodiaco... ora aí está um bom tema para te inspirares quando terminares de descrever a tua casa :)
Obrigada pela visita
Sorriso :)

SV disse...

Tenho também uma menina, de 12 anos. A única lástima é a perversidade do tempo, que fulmina os momentos. quando menos se espera, o bebê vira, menina e já está prestes a virar mulher. Mas tudo vale a pena, pelas nossas pequenas!

Ao Luar disse...

SILVIO, realmente o tempo passa a correr...
Mas temos de aproveitar, saborear cada momento sem pensar muito nisso, cada etapa é uma lição para ela e para mim tambem e por vezes assusta.

Anónimo disse...

Olá!
Gostei do comentário que deixaste no meu beco. Não acho que seja uma crítica mas ainda que fosse, era uma crítica bem construtiva. Nós tratamos tudo pela "rama" porque o mundo está uma confusão idêntica a uma sala desarrumada há meses e quando chegam as visitas em vez de arrumar tentamos esconder a desarrumação. É verdade que um grande abrigo não poria fim aos sem-abrigo. Melhor seria criar condições para que este flagelo acabasse mas a nossa "sala" está tão desarrumada que necessita de uma limpeza geral, a começar pelas mentalidades.
Pronto! Agora que desabafei passo aos merecidos parabéns às duas "meninas". Lamento não poder avaliar a verdadeira alegria de ser mãe mas a julgar pela alegria de ser, apenas, um "miserável" pai (lol), acho que deve ser uma coisa do outro Mundo. Eles são o melhor "barómetro" para avaliar o quanto estamos a ficar "velhotes" mas sem eles acho que a vida não teria valido a pena.
Parabéns.