segunda-feira, 27 de novembro de 2006

mais outra...

hoje apetece-me cantar :)
mas fica a letra.. que mais que isso é um poema, uma forma de dar, de estar presente quando se precisa de alguem, aquele ombro amigo, aquela mão que nos faz sentir seguros, nem que seja na fantasia de um cavaleiro andante :)

"Cavaleiro Andante"

"Porque sou o cavaleiro andante
Que mora no teu livro de aventuras
Podes vir chorar no meu peito
As mágoas e as desventuras
Sempre que o vento te ralhe
E a chuva de maio te molhe
Sempre que o teu barco encalhe
E a vida passe e não te olhe
Porque sou o cavaleiro andante
Que o teu velho medo inventou
Podes vir chorar no meu peito
Pois sabes sempre onde estou
Sempre que a rádio diga
Que a américa roubou a lua
Ou que um louco te persiga
E te chame nomes na rua
Porque sou o que chega e conta
Mentiras que te fazem feliz
E tu vibras com histórias
De viagens que eu nunca fiz
Podes vir chorar no meu peito
Longe de tudo o que é mau
Que eu vou estar sempre ao teu lado
No meu cavalo de pau"

(by Carlos Tê e Rui Veloso)

Eu não disse que era um must? :)

Até...:)

5 comentários:

Thiago Forrest Gump disse...

Bom, se tem vontade de cantar é porque deve estar muito bem! :D


Abraços daqui do Brasil

Anónimo disse...

As letrinhas são uma maravilha mas falta a música. Cadê a música?
Bjs***

silvia disse...

Esta música é linnnnnnnnnnnnnnda:))
Consegues me fazer relembrar o passado só com as letras das músicas:D
Beijos e um :)

Tino disse...

Hmmmmmm.... O Gabriel o Pensador também tem uma musica com o mesmo nome...isto cheira-me a pelágio!!!! :)

Beijinho grande ***

Ao Luar disse...

THIAGO, bem vindo ao meu humilde canto :)
claro que estou bem, como a Silvia diz, estamos apaixonadas com a vida, então estamos bem, o "muito" bem é sempre efémero, né? :)
Abraços sorrindo :)


ZÉ, eu até gostava, mas nisto do blog ainda sou uma novata, nem sei como isso se faz... então... fica a letra, até que se pensares bem... se ouvisses a musica corrias o risco de não dares atenção é letra :)
Beijoca


SILVIA, ai minha linda acho que devemos pertencer ou à mesma geração, ou a emoções identicas na vida :)
beijo gandi :)


TINO qual pélágio?? eu tenho lá disso aqui? ai ai ai tatau ;)
mas vou ver essa para comparar a letra :)
beijocas