quinta-feira, 23 de novembro de 2006


Lobo do Mar

"Nos portos que conheci

Deixei pedaços de mim
Lembranças que trago agora
Dos dias que já vivi
Verões que não voltam mais
Trovões que não mais ecoam
Saudades de cada cais
Gaivotas que já não voam
Espectros do que eu fui
Visitam-me a cada noite
Remorso que me possui
Carrasco com seu acoite

E o velho lobo do mar
Não resistiu à lembrança
E voltou a navegar
Alimentando a esperança
De encontrar pela frenteTrovão,
raio, tempestade,
Onda gigante, naufrágio...
A morte é melhor que a saudade"

(by Case Uchoa)


Um poema para partilhar...
mas deixo o meu comentario....
Existe a saudade que faz sorrir, a que faz chorar, a que nos faz ver a luz, a que nós só sentimos a escuridão, depois vem a que nos faz ter vontade de viver ao poder reviver ou a que nos mata por não poder voltar …

Até…

Sem comentários: