quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Pedir mais para que?


Quando tenho um anjo em casa...

O meu tezouro, a minha bixinha, a minha amora...

Tantos e tantos que uso para falar dela...


Ontem como em muitas noites acontece, antes de se deitar,deixou um bilhete na minha almofada que dizia:


(sorrindo ao lembrar)



"Mamã do meu coração, meu céu, meu tezouro.

Sabes que tens um coração que é um tezouro?

Não está recheado de joias nem ouro, está cheio de mimos e carinhos só para mim!

Amo-te muito mamã.

Não te esqueças de falar com a tua Santa Protectora, sabes, como eu tenho o nome dela eu tambem te protejo, podes dormir comigo hoje por favor?

Olha mamã querida se quiseres, se tivere frio, podes aquecer os teus pés nos meus

Até já ."


E foi assim com esta lição de amor incondicional que fui me deitar... serena, com um sorriso nos labios, com o coração cheio de alegria e com os olhos brilhantes da emoção...

Claro está que dormi com a minha bixinha, aconcheguei-a a mim e dormiu toda a noite assim... dormimos com um sentimento de protecção...


Como é possivel?

Ela é tão pequena... 9 anos apenas :)


Até... :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Elas são mais fortes que possamos imaginar...