sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Chamar a musica

A Loba disse que eu tinha de chamar a musica para a minha vida... aqui vai então :)
(adoro estragar esta musica no banho) hehehehe


"Esta noite vou ficar assim
prisioneira desse olhar
de mel pousado em mim
vou chamar a música
pôr à prova a minha voz
numa trova só p'ra nós
Esta noite vou beber licor
como um filtro redentor
de amor, amor, amor
vou chamar a música
vou pegar na tua mão
vou compor uma canção

Chamar a música,
a música
tê-la aqui tão perto
como o vento no deserto
acordado em mim
chamar a música,
a música
musa dos meus temas
nesta noite de açucenas
abraçar-te apenas
é chamar a música

Esta noite não quero a têvê
nem a folha do jornal
banal que ninguém lê
vou chamar a música
murmurar um madrigal
Inventar um ritual
Esta noite vou fazer um chá
Feito de ervas de jasmim
E aromas que não há
Vou chamar a música
Encontrar à flor de mim
Um poema de cetim

Chamar a música
A música
Tê-la aqui tão perto
como o vento no deserto
acordado em mim
chamar a música
a música
musa dos meus temas
nesta noite de açucenas
abraçar-te apenas
é chamar a música."

by João Carlos Campos Sousa & Mota Oliveira
(cantada por Sara Tavares)

É linda a musica e a letra...hummm, uma delicia :)

Até... :)

5 comentários:

silvia disse...

Sem menor duvida está música é lindissima, e quando é ouvida a meio som a noite, torna as coisas um pouco magicas...
Bom fim de semana.
Beijos

Ao Luar disse...

Txiii!! a menina está in love?? hein?
:)
bom fim de semana para ti tambem
Beijos

silvia disse...

Ao luar, in love estou pela vida:)
Beijoooooooooo

Ao Luar disse...

SILVIA, é a melhor forma de se estar no dia a dia , é estar apaxonada pela vida :)
beijos

ALMA DE ARTISTA disse...

Eu tive o privilégio de poder ouvir este tema ser cantado ao vivo e a cores através do msn e bem de madrugada.

Obrigado por esse momento!

Beijos