quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Como "Alimentar" a coisa...




É complicado, dai talvez não, um blog não tem forçosamente como finalidade “agradar” a quem nos visita, para mim é mais como um bloco de notas onde descarrego o que me passa aos olhos quando leio ou vejo algo, uma emoção ao recordar ou até ao ouvir uma musica, comentar uma noticia, um acontecimento…
Já fui mais “lamechas” já me queixei da vida, dos buracos que me aparecem no caminho, das rasteiras que me fazem, eu também já as fiz, mas acho que esse tipo de postagem é quase como gritar por um “coitada está a sofrer” e este espaço não é mesmo para isso.
O “Fado da desgraçadinha” não é mesmo o meu tipo!
Respeito, dou a mão ou até abraço “virtualmente” quando leio uma lamúria, um sofrer, tento dar uma força, cada qual é como é, certo?
Então… assim vou continuar a colocar, poemas, letras de musica, talvez uma vez por outra um testamento destes :)
Isto é como a TV tem muitos “canais” só cá vem ver quem quiser :)

Aos que aparecem e comentam , um obrigado
Aos que aparecem e nada dizem, é melhor ficar quieto que escrever “em branco”
Aos que nunca vieram… bem… fico à espera :)

Até… :)

4 comentários:

Jonice disse...

É isto. Blogs são cadernos que antes ficavam nas gavetas e agora a gente oferece nas telinhas. Acho que o fazemos por vivermos uma época de interações tão corridas e quando encontramos um que nos é simpático permanecemos pois chances há de fazer amigos.

Ao Luar disse...

Obrigada pela visita, bem vinda :)
talvez, mas acho que pode ser mais a partilha de ideias, opiniões :)
mas se vier amizade é lucro :)
Um sorriso :)

shark disse...

Gosto do look e até ver também gosto do tom.

Ao Luar disse...

sharkinho
o preto sempre ficou bem em quelquer situação :)
Quanto ao tom... temos de evoluir, certo?
Agora é só não estagnar...