sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Reflexos de emoções passadas...




Cada palavra,cada lágrima,cada sentimento...está tudo lá!!

A vontade de estar onde não se está,

de ter o que não se tem,

de encontar o "alguem"como disse:

almas perdidas ou incompreendidas,

esperançosas ou pessimistas,

lutadoras ou derrotadas...

são almas que buscam e sentem...

É efémera esse vontade,

nunca satisfeita, nunca completa.

Vejo-me em muitas frases que se escreve,

muitos "cenários",

como se de passagens da minha vida se tratasse,

como se de um filme que todos já viram mas com o "The End" indefinido,

mas como eu , muitas almas andarão por ai na tal busca,

e eu acreditei que fosse "alguem"...

mas o importante amigo querido que me lês,

é tu ouvires os gritos do teu silencio,

ouvires e conheceres a tua propria alma.

Tu sabes... Eu sei... "Elas" andam soltas por ai!"


Ao Luar


Estava inspirada na altura, ou seria desesperada? :)


Até...

1 comentário:

Anónimo disse...

"mas o importante, amigo querido que me lês,
é tu ouvires os gritos do teu silencio,
ouvires e conheceres a tua propria alma".(Ao Luar)
Quando eu era jovem...er...menos velho, o melhor conselho que jamais recebi na vida foi:
"Nunca procures, deixa-te achar...'