sexta-feira, 24 de novembro de 2006

caminho...


Aqui fica um partilhar de como fazer ...

Andar,
nesta estrada,
Por caminhos insertos,
Tão longe e tão perto do que eu quero ser,
Cantar, uma balada,
De sonhos dispertos,
De braços abertos para te (me) conhecer
Mas na verdade estou aqui p'ra te(me) sentir,
Para te(me) ver a sorrir.
Estou aprender a ser feliz,
Aquilo que eu vou ser ningém me diz
A guitarra que so toca por amor,
Não acalma o desejo, nem a dor
Bem ves, companheira,
Eu parto sozinho, percorro o destino ás vezes sem querer
Talvez, também queira,
Cantar-te baixinho
Dar-te (me) o meu carinho e tudo esquecer
Mas na verdade estou aqui p'ra te (me)sentir,
Para te (me) ver a sorrir...
Estou aprender a ser FELIZ

(by Polo Norte)
(Aos Polo Norte peço desculpa pela ligeira mas importante alteração)

Até...

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá, visitando o seu espaço de novo,me dou conta que falta musica na sua vida.
Oiça mais, pois a guitarra se toca por Amor, é só para quem ama mesmo.
Não sofra mais,vá cantando,pois um ditado vosso de portugal diz:"quem canta seus males espanta"

Beijinho
LobaDoMar

Ao Luar disse...

Loba do Mar :)
todos os poemas são retirados de musicas :)
adoro musica, dançar... tenho amigos brasileiros e uma delas diz: vc nem parece portuguesa, é mais brasileira UAI!! eheheh
obrigada pela visita , volte sempre, ainda vou procurar uma letra de "forro" para colocar nois tudo a dançar (como diria ela" hehehe

beijinho querida

Anónimo disse...

Os "Polo Norte" são uma boa fonte de inspiração para aprendermos a ser felizes. A música, o poema... está lá tudo.
Bjs***

Ao Luar disse...

Zé :)
pois é :)
mas nem sempre conseguimos ler nas entrelinhas :)
beijinho e obrigada pela visita :)